quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tudo começa aqui...
Quando á alguns anos, através do Valores de Minas fui convidada para participar de uma apresentação na cidade administrativa, e assim conheci as novas instalações do Valores, o tão famoso Plug Minas. Fiquei fascinada com o tamanho do lugar, com tanto verde. E lá ouvi falar de uma outra escola que funcionava dentro do Plug, a Oi kabum. O nome com certeza me chamou bastante atenção, e logo que soube as aulas que eram dadas, foi um “amor a 1° vista”. Porém devido alguns probleminhas da vida, não pude entrar naquele ano, mas não desisti. No início de 2011, fiz a minha inscrição, e graças a Deus, fui selecionada para a segunda etapa, o que me deixou muito animada.
Nesta etapa, participei de uma dinâmica em grupo e tive que apresentá-la aos professores, depois tive uma banca examinadora, o que me deixou preocupada e ansiosa. O resultado demoraria alguns dias para sair, e tive que esperar o contato do núcleo. Fiquei ligando, incomodando o pessoal, para me falar, até que em uma dessas ligações a atendente falou que eu havia passado, ela teve que repetir várias vezes o meu nome, porque eu não estava acreditando. Fiquei realmente muito feliz.
Enfim, esse foi apenas o inicio de uma nova etapa na minha vida, de novos conhecimentos e novas amizades. Espero poder aproveitar o máximo da Kabum, e também poder compartilhar as experiências aqui, neste blog ...
 

Um comentário: