quarta-feira, 3 de agosto de 2011

 Semana de Pertencimento

 Após toda a emoção de passar pelas etapas seletivas da Kabum, estava super animada com o inicio das aulas.
O primeiro dia de aula foi o que mais me surpreendeu... Quando fomos chamados ao gramado para um grande círculo, como um ritual de iniciação a Kabum, com direito a música, dança e tudo mais... Achei o máximoooo !
Nessas primeiras aulas , foi formado turmas que mudavam a cada dia, para haver o conhecimento e  a interação entre os alunos. Foram feitas várias dinâmicas de auto conhecimento, como a construção do meu planeta, a importância de um objeto que pudesse me representar, entre outras. A maioria das atividades me deixava um pouco, diria mais envergonhada do que já sou,pela dificuldade que tenho de falar sobre mim... Mas, a cada dia me sentia mais empolgada em passar e superar essas dificuldades, e minha curiosidade crescia mais para saber das demais aulas que iríamos ter.
Depois dessas semanas de “um pouco de conhecimento”, tive que escolher qual seria a minha 1° opção para os rodízios de linguagem, das eletivas, enfim , foi mais um dia de escolhas... Mas que com certeza foram ótimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário