quarta-feira, 3 de agosto de 2011


5° RODÍZIO : DESIGNER GRÁFICO... 
* FAÇA DE SUAS PALAVRAS NÃO APENAS PENSAMENTOS, MAS AS TORNE EM ARTE PARA QUE FAÇAM A DIFERENÇA.  




Esse foi meu último rodízio, e de maior superação pessoal.
EXEMPLO DE TOY RETIRADO DA INTERNET
As aulas desse rodízio foram iniciadas com uma dinâmica um pouco diferente e que  me  lembra a semana de empertecimento, que era falar sobre si. Tinha que escrever  10 características pessoais, e depois realizar uma troca de folhas com os outros alunos, e fazer um desenho de como você via essa pessoa, e descobrir quem era. No dia seguinte escolhemos 3 dessas características,e tivemos que associá-la a objetos, artistas, cores, animais, lugar, comida, e outros, para construir o TOY ART (  É um brinquedo feito para não brincar, dirigido para pessoas com idade acima de 14 anos - especialmente adultos - e com o intuito de colecionismo e/ou decoração.)
  Minha idéia surgiu de repente, e ao apresentar meu projeto
vi que ele não era apenas um Toy de palhaço , que poderia ser algo mais. Apresentando uma certa critica a sociedade, que perde muito de seu tempo divertindo-se com a televisão, ou outras coisas fúteis, e não vê que isso só os leva a caminhar para trás, e perder o tempo precioso de suas vidas, que poderiam ler um bom livro, curtir a família, ou simplesmente acompanhar as nuvens se expandido pela imensidão azul.
Tive que desenhar primeiro em um papel, para depois passá-lo para um computador. Até então estava tudo bem, porém mais uma vez devido a alguns problemas pessoais tive que faltar em algumas aulas, e portanto terminar meu projeto em casa. Me dediquei bastante, tendo que procurar tradução das palavras(o programa estava em inglês), fiquei horas para fazê-lo, e ainda assim após imprimi-lo algumas coisas deram errado... Mas não desisti, com muita ajuda consegui concluí-lo , não ficou perfeito, mas o esforço, a dificuldade e a dedicação deixou um pacote extra G de aprendizado. Valeu a pena ! =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário